Técnico de operação e serviço remoto n1 (9) [Brazil]


 

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Descrição:
  • Quais requisitos você precisa ter?


Hard skills:

  • Curso técnico ou graduação em andamento na área de TI
  • Experiência na área de Tecnologia


Soft skills:

  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Disponibilidade para novos aprendizados
  • Aqui na Central, você será responsável por:
  • Prestar atendimento telefônico ao usuário seguindo a base de conhecimento ou realizando acesso (a distância/via sistema) com objetivo de sanar a ocorrência.
  • Realizar abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar o incidente.
  • Receber solicitação de atendimento do usuário por telefone ou e-mail para prestar suporte.
  • Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado minimizando falhas no atendimento.
  • Encaminhar chamado não solucionado para a área responsável relatando ocorrências na ferramenta buscando nova resolução de problemas.
  • Encerrar chamado relatando as ocorrências no sistema para registrar evidência de atendimento.
  • Validar status dos chamados entrando em contato telefônico com usuários para confirmar conclusão do atendimento.
  • Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado.

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