Customer support - spanish (remote) [Brazil]


 

Descrição:

Pra tocar nessa banda, é importante você dominar esses acordes:

  • Espanhol avançado;
  • Português avançado;
  • Experiência anterior como Suporte Técnico de software (SaaS)
  • Conhecimentos intermediários em Excel: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software;
  • Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, emails, entendimento sobre a tecnologia GPS, facilidade com utilização de softwares em geral;
  • Ser motivado e ter a capacidade de entregar soluções para o cliente, sempre de maneira eficaz e com muita qualidade;
  • Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
  • Facilidade de organização para gestão de tempo.


Agora, se você quiser se diferenciar nessa banda, é bom você ter

  • Conhecimento de Banco de Dados.
  • Outros idiomas (Inglês, francês, italiano ou alemão...)

Como será seu dia a dia nessa turnê?

  • Cumprir SLA;
  • Atendimento ao cliente através dos canais de comunicação;
  • Analisar, identificar, mapear e documentar comportamentos dos produtos;
  • Identificar e categorizar bugs dos produtos definindo suas prioridades;
  • Traduzir as necessidades e dificuldades do cliente, e quando necessário, conduzi-lo à área específica;
  • Auxiliar o cliente no uso da ferramenta para otimizar sua performance;
  • Análise e simulação (testes) de cenários reportados;
  • Reinicialização de servidores e proxy;
  • Atualizações do sistema;
  • Criação de issues para o Desenvolvimento após confirmação de BUGS;
  • Consulta aos status dos serviços;
  • Consulta e análise ao banco de dados;
  • Consulta e domínio sobre a ferramenta de auditoria;
  • Consulta e domínio ao gerenciador de issues (Github);
  • Atendimento à API;
  • Propor melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas a experiência do cliente;
  • Resolução do ticket com a descrição detalhada da análise efetuada;
  • Aprimorar seus conhecimentos sobre tecnologia e inovação;
  • Adquirir conhecimento constante do produto para levar a melhor solução em menor tempo e com a melhor qualidade ao cliente.


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال